domingo, 11 de janeiro de 2009

***AO MESTRE COM CARINHO***

***
***
O ditado “o que é bom dura pouco”, mais uma vez lembrado por todos aqui, foram oito meses e meio de relacionamento profissional e pessoal que superou as nossas espectativas, sendo um exemplo de profissionalismo para todos nós que estamos iniciando na área de segurança.
Nos ensinou como pensar antes de agir, abrir os olhos diante da realidade, que as vezes temos que tirar o pé do acelerador e não ir com sede ao pote, pois um ato impensado gera conseqüências para toda vida.
Somos gratos pela paciência conosco, e pedimos desculpas pelas nossas falhas, que foram muitas, somos gratos por fazer nos sentirmos uma família, nos amando e respeitando como verdadeiros filhos, e puxando nossas orelhas quando falhávamos.
Seu caráter marcante e de tamanha grandeza, fez com que com suas atitudes se tornasse espelho para nós; nos ensinando e nos lapidando, pessoalmente e profissionalmente.
Você foi amado por todos a sua volta e criticado por alguns mais distantes, que por comodismo se anulam com medo de renovações, estamos ansiosos por tua volta...

DE SEUS AMIGOS DA GUARDA MUNICIPAL

8 comentários:

Anônimo disse...

Eta! cabra bom...realmente vc soube ocupar o seu espaço e fez bonito.PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CABO

"AS PESSOAS ENTRAM EM NOSSAS VIDAS POR UM ACASO, MAIS NÃO É POR ACASO QUE A GENTE QUER QUE ELAS PERMANECAM..."

Você com um temperamento difícil,um caráter grandioso e uma personalidade marcante, mostrou o caminho e nos ensinou a caminhar com nossas próprias pernas...
Obrigado pela confiança e pelas oportunidades que me foram atribuídas.
Que DEUS te ilumine !!!

Anônimo disse...

Quero agradecer um milhão de vezes por tudo que fez por mim. Jamais esquecerei os ensinamentos que você nos passou com seu jeito simples, honesto e humilde de tratar tudo e todos. Obrigado...

Anônimo disse...

tudo que lhe foi delegado, você executou com excelência dentro de suas possibilidades, só não fez mais por falta de condições.
Acompanhei seus dias de lutas...
Valeu velho guerreiro!
Parabéns

Anônimo disse...

“EU JÁ NÃO VI VOCÊ COM ESSA CAMISA ANTES?”

Anônimo disse...

Ainda que distante, tenha certeza
Não o esqueceremos. Você é muito especial.
A sua dedicação, o seu trabalho, o seu carinho, Jamais serão esquecidos, ficarão plantados em nossos corações.

E Um dia com certeza iremos nos encontrar por esses caminhos
Lembraremos dos momentos vividos, do trabalho dividido.
Ilumine Deus esse novo caminho, boa sorte e muito sucesso.
A saudade vai ficar, mas a certeza da sua felicidade é o nosso maior prazer.

Anônimo disse...

Cabo, já estamos usando o uniforme novo, ficou muito lindo, valeu a briga com o Secretário, pena que vc não está mais aqui prá ver os frutos dos seus trabalhos. Chegaram também as butinas, colete balístico chega esta semana, além dos que chegaram quando vc ainda estava aqui, como fogão, geladeira, microondas, eletrodomésticos diversos, rádios e HTs para os patrulheiros. Valeu sua luta, saiu mas deixou sua história, e o melhor positiva.

Anônimo disse...

sem falar na confiança e respeito que depositou em mim, sem ao menos me conhecer direito para que eu pudesse cuidar da minha saúde dizendo-me "primeiro você, depois a guarda"MUITO OBRIGADO"